Conheça o seu time Pergunte-nos

Em nosso Centro de Atendimento ao Cliente na América Latina, você encontrará pessoas que se dedicarão para lhe fornecer o máximo rendimento de suas formulações.


Brenda Rangel

Gerente Comercial para a América Latina

Brenda é responsável por liderar nossas atividades de negócios na região, incluindo implementação de plano de mercado, organização de vendas e suporte de vendas/serviços técnicos, parcerias e alianças estratégicas, bem como liderança sobre todos os empregados nos Centros de Atendimento ao Cliente no continente.  
Brenda começou sua carreira na Rohm and Haas em 1992, na área de Logística da planta de Barranquilla na Colômbia. Ela trabalhou em diversas funções, incluindo Gerente da Cadeia de Suprimentos, Planejadora de Demanda e Distribuição, e Gerente de Conta na Dow.
Ela recebeu seu título de bacharel em 1992 da Universidad del Norte (Colômbia), e fez especialização em Gestão Industrial na Universidad Politecnica de Valencia (Espanha), Finanças na Universidad del Norte (Colômbia), certificação em Marketing na Wharton School (EUA) e MBA na Universidad de los Andes (Colômbia). Brenda, que residirá em São Paulo, reportará para Suzanne M. Carroll, Diretora Comercial Global da Dow Microbial Control.


Suzanne Carroll, - Diretora Global de Desenvolvimento Comercial e Negócios
Leonel Pernudi, - Gerente de Contas para México e Caribe
Natalia de Oliveira, - Gerente de Contas para Brasil
Catalina Gomez, - Gerente de Contas para América Central e Países Andinos
Manuel Lopez, - Gerente de Contas para Brasil
Jorge Rivera, - Gerente de Contas para Chile
Fernando Oris de Roa, - Gerente de Contas para Argentina
Debora Takahashi, - Suporte Técnico e Desenvolvimento para América Latina
Joyce Carnevali, Tecnóloga de Atendimento ao Cliente
Ricardo Hernandez, Tecnólogo de Atendimento ao Cliente
Jefferson Moraes, Tecnólogo de Atendimento ao Cliente
Fernando Mesquita, Tecnólogo de Atendimento ao Cliente

English | Español | Português

  1. Pinturas e revestimento
    Nós podemos ajudar suas formuções para pinturas e revestimento. Oferecemos produtos, conhecimento sobre aplicações e a assistência técnica que necessita para proteger seus produtos. Clique aqui e veja a sessão de Pinturas e Revestimentos.
  2. Gás e Petróleo
    AQUCAR™ Microbiocidas de Tratamento de Água, protegem sua produção com opções mais ecológicas que te ajudam a implementar processos sustentáveis. Clique aqui para ver a sessão de Gás y Petróleo.
  3. Cuidados pessoais
    Precisa evitar estragamento e preservar a integridade de seus produtos? Nossa ampla carteira de tecnologias de preservação protege seus produtos, mantendo o nível de qualidade que seus clientes exigem. Clique aqui para ver a sessão de Cuidados Pessoais.
  4. Cuidado doméstico, industrial e institucional
    Com nossa carteira de princípios ativos e formulações, você pode evitar a contaminação microbiana de detergentes de lavanderia, amaciantes de tecidos, líquidos de lavagem de pratos e artigos de limpeza domésticos e industriais. Clique aqui para ver a sessão de Cuidado doméstico, industrial e institucional.
  5. Antiaprodrecimento marinho
    Nossas tecnologias antiapodrecimento vencedoras de prêmios ambientais proporcionam proteção para seus barcos sem prejudicar o ambiente marinho. Clique aqui para ver a sessão de Antiapodrecimento Marinho.